Dominio: metodoinfalivel.com
Chave: 0f1224d969aa7d7ea308a3dcc89b094c9385e595
Hora do cache: 1511238471
Vida do cache: 1511281671
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: c50a97d3c13a33dffa92b5b705a46552d9fa2dde
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

3 Principais Formas de Conseguir Tráfego Orgânico

Eu por muito tempo também sofri com a falta de trafego orgânico para tudo que eu criava na internet. É preciso ter a consciência que não basta ter um negócio na internet, pois se não tiver trafego, é como se você tivesse em um deserto, completamente solitário. Leia este artigo até o final, para saber como explorar as melhores fontes de tráfego orgânico que há na internet.

Principais Fontes de Tráfego Orgânico

O que eu vou te falar aqui nesse artigo apesar de não ser nenhuma novidade para você, será crucial para os seus negócios continuarem sem tráfego ou a partir de hoje conseguir uma avalanche de tráfego orgânico.

Pode parecer, e é clichê, mas tenho que te falar que as principais fontes de tráfego orgânico hoje são: Google, Facebook e Youtube.

Mas não basta ter um blog ou site, não basta ter um perfil no Facebook ou subir um vídeo no Youtube se você não conhecer a fundo essas mídias e como fazer para se destacar nelas.

Então vou compartilhar com você as melhores estratégias para conseguir tráfego qualificado para suas mídias, e a última é a minha favorita, pois acabo de chegar A POUCO MAIS DE 1 MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES NO MEU CANAL DO YOUTUBE, e vou compartilhar as minhas melhores sacadas com você.

1 milhão de tráfego orgânico no youtube

Como Conseguir Tráfego Orgânico no Facebook

O Facebook, é sem dúvidas uma das melhores fontes de tráfego que há na internet, isso na minha opinião. Pois principalmente no Brasil de acordo com os números do próprio Facebook, em 2016 ficou registrado a marca de 102 MILHÕES de pessoas acessando essa rede. Ou seja, se você trabalha com Marketing Digital ou quer fazer um Marketing para o seu negócio mesmo ele sendo físico, o Facebook é uma excelente fonte de tráfego.

Mas então, como aproveitar o tráfego que há no Facebook?

A cada dia o Facebook vem dificultando a vida de quem quer usar a plataforma para gerar tráfego orgânico. Isso porque, o plataforma tem um sistema nativo de anúncios que é o Facebook Ads. Então acaba reduzindo e muito a entrega do seu conteúdo ou post para uma certa quantidade de pessoas que estão diretamente conectadas a você. Estimasse que menos de 10% de seus amigos ou seguidores de suas páginas veja em na time line deles o post que você publicou.

E isso acontece pois o Facebook quer cada vez mais que seus usuários paguem para que seus posts ou anúncios sejam entregues ao maior número de pessoas.

Mas existe algumas formas de driblar esse algorítimo. Alias, na verdade não é driblar, é a forma mais recomendada de trabalhar no Facebook e eu vou compartilhar algumas dicas com você.

  • Dica número 1: Busque ao máximo fazer posts que vão engajar com a sua audiência. Você precisar gerar nas pessoas que vão ver o seu post a necessidade de deixar um comentário, um like e quem sabe um compartilhamento.
  • Dica número 2: Foque no conteúdo! Busque formas inteligentes de compartilhar as suas ideias. Leve a sua audiência um conteúdo de qualidade, pois dessa forma, você irá despertar neles a vontade de deixar um like e um comentário.

Bom, seguindo essas duas dicas simples o Facebook será OBRIGADO a entregar o seu conteúdo para mais pessoas. Pois se tem gente comentando, deixando likes e compartilhando o seu conteúdo, é porque ele é bom. E o que o Facebook mais quer em sua plataforma é conteúdo que prenda o usuário e que traga mais e mais usuários.

E para aprender mais sobre trafego orgânico massivo no Facebook, recomendo que leia esse outro post clicando aqui > Como Conseguir Tráfego Orgânico no Facebook.

Nesse post acima dou mais detalhes sobre estratégias genias que está fazendo muitos afiliados terem páginas com mais de 10 mil curtidas em poucas semanas.

Como Conseguir Visitas no Meu Site

Não há como não pensar em visitas no site sem falar do Google!

Imagine você, tudo o que você precisa, de A a Z você antes vai no Google pesquisar. Ex: Qual a melhor forma de conseguir tráfego orgânico, Como Conseguir Visitas no Meu Blog, O Curso Seo Para Afiliados Funciona?

A grande verdade é que tudo que precisamos recorremos ao Titio Google.

Mas aqui está a grande questão!!! Não basta ter um blog, ou um site se você não souber nadinha de Seo. Seu Blog pode ser o mais bonito e profissional, se você não fizer o mínimo de trabalho com o Seo ele não será encontrado por ninguém. Ou seja, sem visitas, sem vendas 🙁 e tenho certeza que não é isso que você quer. Correto?

Por isso vou compartilhar com você algumas dicas básicas de Seo para você começar a aplicar logo no seu blog ainda hoje. Vamos lá!

Existem duas formas de Seo e são indispensáveis para os seus projetos:

  • Seo Onpage: O Seo Onpage é tudo o que você faz dentro do seu blog que são atitudes relevantes para que o Google veja o seu blog com “bons olhos” e coloque ele nas primeiras páginas das pesquisas.

Antes de começar um artigo por exemplo, você tem que pesquisar e usar no texto as principais palavras chaves que você vai querer que apareça nos buscadores.

Um bom exemplo será este meu artigo aqui. Eu quero posicioná-lo para a palavra chave: “Como conseguir Tráfego Orgânico. Note, eu estou usando variações dessa palavra chave, no título do post, no primeiro parágrafo, nos títulos dos tópicos, etc. Em todo esse meu artigo você vai encontrar variações sobre > qual a melhor forma de conseguir tráfego qualificado < 😉 Seja cauteloso… não abuse da repetição, use sempre variações. Caso você não tenha ideia de onde encontrar variações para a palavra que você quer ranquear, use ferramentas.

Dicas de ferramentas: Podem ser o Keyword Planer do GoogleKeyword Tool, entre outras.

Outro fator importante no Seo Onpage é colocar palavras chaves em negrito, cores diferentes, itálico. Pois vai mostrar mais uma vez para o Google que aquela palavra chave é relevante, e ele por sua vez vai começar a considerar mais o seu artigo.

E mais um fator importante dentro do seu blog são os links internos. O seu blog precisa está se “comunicando” exemplo disso? Enquanto eu estou falando sobre algumas técnicas de Seo, eu vou pedir a você para ler esse meu outro artigo aqui que falo de uma forma mais aprofundada sobre Como Trabalhar com Seo. <<< Viu ai, e dessa forma eu estou linkando este artigo aqui para um outro artigo meu também aqui no blog.

E depois vou fazer um post apenas falando sobre Seo Offpage, pois se não esse artigo aqui vai ficar GIGANTE e não quero que você fique com preguiça de ler a minha melhor dica que é sobre o Youtube. 😉

Como Conseguir Tráfego Orgânico no Youtube

Esse é um dos meus assuntos preferidos, pois durante muito tempo eu foquei em aprender o que funcionava dentro do Youtube e vou compartilhar algumas dicas com você.

Tráfego no Youtube e Constância

Para ter tráfego qualificado no Youtube é importante que você tenha uma certa constância nas publicações de seus conteúdos. Pois o Youtube tende a ranquear os seus vídeos a partir também desses princípios e é claro que não são os únicos.

Um dos fatores de ranqueamento para conseguir que seus vídeos cheguem nas primeiras posições e com isso tenha MILHARES DE VISUALIZAÇÕES é conseguir o maior número possível de visualizações, likes, comentários, compartilhamentos logo nos primeiros minutos que você postar. Então faça o seguinte, assim que você subir um vídeo, mande para os amigo, familiares, aquele grupo do What’s App não é só pra mandar gemidão não hahaha… peça ajuda, diga que você trabalha com Marketing Digital e se seus amigos comentarem e deixarem likes irão ajudar no seu trabalho. Até você ter a sua audiência fiel, você pode ir fazendo isso.

Atenção a isso aqui que NINGUÉM faz. Se você fizer a partir de hoje nos seus vídeos, você estará a frente de muita gente.

A descrição do vídeo é de estrema importância. Faça como se fosse um pequeno artigo, coloque na descrição as palavras chaves que você quer ranquear, coloque variações, coloque link de algum outro vídeo de seu canal na descrição, assim como você vai fazer aqui no blog, vale o mesmo para os vídeos do Youtube. E o grande detalhe, de uma pesquisada agora em qualquer vídeo do Youtube e veja que a maioria não terá descrições. Essa informação é de muito valor em, ENTÃO, APROVEITE... rsrsrsrs

É importantíssimo o uso da thumbnail ou as famosas capas de vídeos. Mas o grande detalhe que pouca gente explora é: Salve o documento assim que você criá-lo, com o nome de uma das palavras chaves que você gostaria de ranquear. Pois dessa forma, o algorítimo do Youtube vai fazer a leitura de todo o seu arquivo e vai ver mais palavras chaves, e com isso maior é a chance de você aparecer nas primeiras posições do Youtube.

Vou deixar aqui abaixo um link para uma playlist que está no meu canal do Youtube sobre fatores de ranqueamento. É uma verdadeira mina de ouro… pois tem muita coisa que não é feito por quem faz vídeos e se você começar a aplicar, já terá boa vantagem sobre a sua concorrência.

Clique aqui se quiser saber como colocar seus vídeos nas primeiras posições do Youtube.

Sobre esses temas temos MUUUUUITO o que falar… rsrsr diga ai nos comentário o que você achou desse post, se foi útil pra você, se tem algo mais a acrescentar, se tem alguma crítica, pode dizer também… diga ai, compartilhe o seu conhecimento com a gente! 😉

Caso tenha alguma dúvida pode me procurar nas redes sociais, será um prazer em responde e te ajudar de alguma forma.

Clique aqui para me add no Facebook 😉

Um grande abraço e sucesso!!!

 

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.