Dominio: metodoinfalivel.com
Chave: 0f1224d969aa7d7ea308a3dcc89b094c9385e595
Hora do cache: 1508621268
Vida do cache: 1508664468
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: c50a97d3c13a33dffa92b5b705a46552d9fa2dde
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

7 Erros Que Não Deixam o Afiliado Iniciante Ter Sucesso

7 erros que afiliados cometemQuer saber o que eu fiz para sair do ZERO até conseguir ganhar R$ 6.924,96 como afiliado apenas vendendo um produto de ticket baixo e em 15 dias? Leia esse artigo até o final, pois é justamente isso que eu vou te entregar!

Olá, tudo bem? Nesse artigo eu quero compartilhar com você, como eu consegui chegar nesses ganhos apenas corrigindo 7 erros que eu julgo cruciais para qualquer afiliado iniciante que ainda não consegue vender seus produtos pela internet.

Se você é um afiliado que ainda não consegue gerar vendas constantes, tenho certeza que ao corrigir esses principais erros, você já irá notar uma melhora no seu desenvolvimento, e consequentemente as vendas virão.

Erro Nº 1 – O Famoso “Eu Quero”

Esse é um erro que muitos iniciantes caem e você a partir de agora não pode mais cair! Não que você não deva usar essa estratégia em seu perfil do Facebook, eu particularmente não gosto, mas você não deve mais digitar o famoso “Eu Quero” no post de quem publicar isso. E vou te explicar o porque!

Essa é uma estratégia que eu particularmente odeio (minha opinião), pois quem faz o post, parece sempre estar no intuito de ajudar, mas quantas vezes eu mesmo já sai do meu foco de estudos para descobrir uma nova fórmula mágica com o tal do “Eu Quero”. E quando você digita a porcaria do eu quero você recebe logo um link de afiliado! O afiliado muita das vezes está apenas interessado em te vender algo e na grande maioria das vezes não conhece nem mesmo o que ele está oferecendo, não usou para ele mesmo saber se aprova ou não o que vai entregar para a sua audiência. E logo logo o mesmo virá com outro post “Digite Eu Quero” oferecendo um produto igual ao que ele te ofereceu antes, sem ao menos saber se aquele curso ou produto que você já comprou te gerou algum resultado ou não.

Se tem realmente interesse em ajudar os amigos que estão iniciando, faça um vídeo, faça um artigo no seu blog e compartilhe sem precisar pedir para ninguém digitar nada!

Eu ODEIO o “Eu Quero”! rsrsrsr Se quer ter resultado, fuja dele com toda a sua força!

Erro Nº 2 – Não Focar em Um Único Produto

Quantas vezes eu fiquei tentando em vender um produto apenas pela comissão bem gordinha que ele pagava, e saia pedindo afiliação em uns 10 por dia!

Isso é pura ilusão!!!

Para vender um produto, principalmente na internet que você não tem uma loja em um Shoping onde os clientes já irão até você, você precisa estudar muito bem a persona, saber onde eles estão na net. Você precisa saber como eles se comunicam, o que eles mais gostam de ouvir… quais são seus sonhos, e também pesadelos. Você vai perceber que a persona tem pesadelos que ela nem sabe que tem, e na hora que você desperta esse sentimento nela e você tem o produto que vai fazer com que ela pare de sentir aquela dor é BINGO! Venda Realizada!!!

Ou seja, quanto mais produtos você tentar vender, menor é sua chance de um sucesso sólido. É claro que pode pingar uma venda ou outra, mais não será nada consistente.

Minha dica, foque em um único produto, converse com quem já está vendendo, não para copiar, mas sim para entender como é a comunicação daquela persona, e siga nele até o fim. Foi assim que eu gerei R$ 6.924,96 em 15 dias. Não é fácil, mas é possível!

Erro Nº 3 – Fazer SPAM

Essa parte do SPAM pode até gerar controvérsias, pois existe muita gente que fatura uma boa grana com isso. Mas pode ter a certeza que até para fazer SPAM você vai precisar estudar e saber fazer direito.

SPAM como por exemplo na sua time line do Facebook, pode até surtir efeito, dependendo de sua audiência e o quanto você está engajado com ela… Mas vamos combinar, é chato PRA KCT!!! rsrsrs

Siga um método que gere resultado até o fim!

Curiosidade que tenho certeza que você não sabia: Como Surgiu o Termo SPAM! Veja no vídeo abaixo

 

Erro Nº 4 – Procrastinação

Esse é um dos erros que mais vai te afastar do sucesso, pense comigo…

Você já está estudando um Método Infalível para ganhar dinheiro online, você está cercado de pessoas que estão tendo resultados com esse método, ou seja, o método realmente funciona. Então, você só não terá resultado se você não colocar em prática, ficar adiando.

Eu costumava sempre me deparar com algum ponto no método que era muito “chato” e eu travava nisso… amanhã eu faço, na parte da noite eu faço, e o fato é que eu nunca fazia a parte que era a parte da virada. E isso acontece com praticamente todos os iniciantes.

De agora em diante se você tem que gravar vídeos, grave os vídeos, se tem que fazer mais artigos, faça os artigos, se tem que criar mini sites, crie os seus mini sites. Faça o que tiver que fazer SÓ NÃO FIQUE PARADO!!!

Erro Nº 4 – Medo de Arriscar

TRabalho de afiliadoEsse me acompanhou por muiiiito tempo! Hoje te confesso que consegui me livrar também desse erro!

Um grande exemplo é o afiliado que quer trabalhar com o Facebook ads, ou até mesmo o que quer trabalhar com mini sites. Mas ai vem a dúvida, como vou fazer os testes no Facebook, quanto devo investir. “Produtor, estou gastando 5 reais por dia e não estou tendo conversões!” ou então, “produtor, já fiz vários mini sites e não estão posicionando e não vendo nada”.

Ponto Importante: Sim, nada te impede de você anunciar no Facebook com 5 reais. Mas 5 reais é apenas pra teste! Faça uns 10 ou 20 anúncios diferentes cada 1 com 5 reais por dia, deixe rodar por uns 7 a 10 dias e colha as métricas, as informações que o Facebook vai te fornecer a partir daqueles testes.

Ao final do prazo de teste, veja qual foi o melhor anúncio, as melhores idades, os melhores estados e faça novos testes com esses dados que você tem. Posteriormente você irá encontrar um anúncio TOP! Pronto, pegue esse e escale, coloque para rodar em uma outra conta com pelo menos o valor da comissão do produto por dia, e por ai vai!!! Você precisa perder o medo de investir o seu dinheiro. Eu só consegui ter bons resultados depois que venci essa barreira do medo de investir em anúncios.

Lembre-se, 5 reais por dia no Facebook, é apenas para teste, ou então para aquecer sua conta ou algo do gênero. Não espere investir 5 reais no começo da manhã e chegar no fim da noite com 200 reais de comissão, isso não existe!

Erro nº 6 – Não Colocar Em Prática o Que se Aprende

A grande minoria dos afiliados colocam em prática o que é ensinado nos cursos que fazem, em uma das palestras que eu fui, um dos palestrantes chegou a dizer que esse número é menor do que 5%. Ou seja, se você começar a aplicar tudo o que você aprender hoje no curso que você já está fazendo, você já estará na frente de 95% dos afiliados que iniciam nesse mercado. Apenas Faça!

Erro Nº 7 – Falta de Foco, Overdose de Informação

Esse é um problema que me acompanhou por anos, e se eu não tiver focado no meu trabalho diário confesso que me atrapalha até hoje. Mas você precisa ter o controle da situação. Voltando lá no início, lá no “Eu Quero“… não deixe que nada te tire do foco, não abandone o caminho que você já iniciou. Você pode até chegar em um ponto de querer tentar outra coisa. Você pode ter entrado no Marketing Digital através de um Curso que Ensina Seo, mas você pode sim se reencontrar no MD e perceber que o que você mais gosta de fazer é gravar vídeo e ganhar dinheiro com o Youtube, isso não tem problema nenhum. Mas não fique a todo momento fugindo da sua meta, saindo da estrada que você decidiu trilhar.

É claro que muitas das vezes eu vou em um blog, faço pesquisas, aprendo coisas que eu não sabia, isso a todo momento. Mas com relação a produção, com relação ao trabalho, busco sempre seguir as minhas metas, pois ao mudar o meu caminho, pode ser exatamente naquele momento que eu iria chegar onde quero.

Dica 1* Não busque atalhos, faça o seu curso até o fim!

Dica 2* Desligue internet do celular, saia do Facebook!

Se gostou desse conteúdo, deixe um comentário abaixo, e se achar que vale a pena, compartilhe, pois você sabe que isso irá me ajudar muito!

Um grande abraço e até a próxima!

Summary
Review Date
Reviewed Item
Erros Afiliados
Author Rating
51star1star1star1star1star

4 Comentários

  1. Eduardo disse:

    Ótimo conteúdo, valeu mesmo, tabém sempre cometo esse tipo de erro, mas já percebi que isso esta mesmo me atrapalhando! Obrigado.

  2. Amigo, parabéns pelo conteúdo fantástico que você disponibilizou… Confesso que tenho alguns desses problemas citados acima e de agora em diante, vou usar esse conteúdo como um guia pra levar meu profissionalismo e meu negocio ao próximo nível!… Dicas como essa realmente são de grande valor para que se dedicar a colocá-las em prática…
    Gleusson Cavalcante postado recentemente…Ebook Copywriting – O Guia Inicial 2017 ➝ [PALAVRAS Que Vendem!] ➝ O Guia Inicial do Jordão Félix Para Vender Online.My Profile

    • elias disse:

      Muito legal que você tenha gostado amigo! Pois é cara, esse de fato é um problema que atinge a vários afiliados, e principalmente os que estão iniciando! Muito obrigado por participar deixando o seu comentário. Um grande abraço!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.