Dominio: metodoinfalivel.com
Chave: 0f1224d969aa7d7ea308a3dcc89b094c9385e595
Hora do cache: 1513036330
Vida do cache: 1513079530
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: c50a97d3c13a33dffa92b5b705a46552d9fa2dde
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Como Ganhar Dinheiro Com Vídeos no Youtube

Como Ganhar Dinheiro Com Vídeos no Youtube
Rate this post
ganhar dinheiro no youtube

Como Ganhar Dinheiro com o Youtube

Talvez essa seja uma ideia inovadora para você, mas acredite: é um método que vem sendo bastante utilizado e tornando-se fonte de renda para aqueles que nele investem!

De forma resumida, o que antes era um meio de interação entre os internautas, agora passou a ser uma ideia de investimento para quem deseja trabalhar na internet.

Que tal conhecermos um pouco mais sobre este tipo de empreendimento? Acompanhe as dicas sobre como você pode ganhar dinheiro postando vídeos no YouTube.

O que é o YouTube?

É um site de compartilhamento de vídeos, lançado em 2005. Foi criado com o intuito de facilitar o compartilhamento de arquivos de vídeo (já que o envio de vídeos por email era, por vezes, complicado).

Acabou tomando proporções gigantescas (tem mais de um bilhão de usuários), e tornou-se o terceiro site mais acessado do Brasil e do mundo (segundo pesquisa de ranking do Alexa).

Hoje, o YouTube permite aos usuários assistir, enviar, e compartilhar vídeos em formato digital, sejam eles próprios ou de outros participantes, o que o torna uma rede social bastante interativa.

Como posso participar?

Qualquer pessoa pode se inscrever gratuitamente no YouTube, basta possuir uma conta do Google. Com a conta “em mãos” você pode criar seu próprio canal para enviar vídeos, comentar, ou montar suas listas de vídeos. O processo é bem simples:

  • Criando sua conta:

Basta entrar no site do YouTube, clicar em “fazer login” (no canto superior direito da tela) e em seguida “criar conta”.

  • Criando seu canal:

Acesse sua conta do YouTube. Tente criar uma playlist ou postar um comentário (essas ações farão aparecer uma mensagem te pedindo para criar um canal). Confirme os detalhes (nome e foto da sua conta) e em seguida confirme.

Pronto!

Uma vez inscrito, você pode acessar diversos recursos do site, como: enviar vídeos, fazer marcações (gostei, não gostei), inscrever-se nos canais, ver seus vídeos favoritos, bem como o histórico dos vídeos que você visualizou. O próprio YouTube também pode sugerir novos vídeos (com base no que você assistiu/gostou/se inscreveu).

E veja o que eu separei pra você aqui neste artigo para você começar ainda hoje fazer vídeos para o Youtube! Clique aqui.

Certo. E Como Ganhar Dinheiro Com Videos no Youtube?

Excelente pergunta! Vou te explicar melhor de onde virá o dinheiro e os meios pelos quais você pode rentabilizar seu canal.

Com o crescimento do YouTube, a empresa passou a inserir (entre outras ações) alguns comerciais nos vídeos apresentados. Foram justamente estes anúncios que permitiram a rentabilização dos vídeos no site.

Falando de forma mais fácil: uma das formas de pagamento é através de clique nos comerciais. Todas as vezes que alguém clica nos anúncios, a empresa que patrocina o anúncio paga uma determinada quantia ao Google. Quando você se afilia ao Google, cada clique em anúncio na sua página te dá direito a uma parte desse pagamento.

Vamos ver então quais as alternativas para ganhar dinheiro com YouTube:

  • Google Adsense:

É a ferramenta que te permite inserir anúncios contratados pelo Google no seu canal (ou blog). Como explicado acima, cada clique nos anúncios que você exibe te dão uma determinada quantia (definida por um acordo entre o Google e o anunciante).

Os ganhos advindos do Adsense demoram certo tempo e são graduais, ou seja: dependendo do valor pago pelo anúncio, você receberá alguns poucos centavos por cada clique.

Logo, é preciso paciência, persistência, e algumas características essenciais aos vídeos que você apresentará no seu canal. Aqui vão algumas dicas:

Qualidade: Procure gravar em ambientes com boa iluminação, sem barulho ou ruídos que possam atrapalhar, e se possível com uma boa imagem (que é facilmente conseguida em alguns smartphones).

Criatividade: Procure sempre dar o seu toque pessoal aos vídeos que você produz. Copiar o estilo já utilizado por outras pessoas não é a melhor ideia. Os visitantes querem ver novidade, personalidade, conteúdo atrativo. Esteja sempre antenado aos assuntos que estão sendo mais comentados, e principalmente: grave vídeos sobre temas que você goste e entenda!

Consistência: Mantenha uma rotina de produção de vídeos (pelo menos uma vez na semana). Isso é necessário para cativar os usuários que sempre buscam por atualização.

  • Venda de infoprodutos:

Você pode também se afiliar a produtos de informação (como ebooks, cursos online, etc) através de plataformas como o Hotmart, e divulgar esses produtos com vídeos no YouTube. Cada venda obtida através do seu link, te dá direito a uma comissão.

Ah, mas sou tímido”, não se preocupe: os vídeos podem ser feitos com slides do PowerPoint, ou captura de tela do computador, sem que você precise mostrar seu rosto.

Trabalhar como afiliado de infoprodutos no YouTube costuma ser o meio que te traz retorno financeiro mais rápido, pois a grande maioria dos produtos oferece altas comissões (alguns chegam a 1.000 R$ por venda!).

Agora que você conhece os meios para rentabilizar seu canal, comece a pesquisar o tema que abordará nele, bem como os infoprodutos disponíveis para afiliação (relacionados ao seu tema) e escolha a melhor forma de acordo com seu objetivo – ou mesmo uma combinação das duas!

Veja também este artigo: YouTube: A melhor forma de se começar a trabalhar na internet!

Boa sorte!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.