Dominio: metodoinfalivel.com
Chave: 0f1224d969aa7d7ea308a3dcc89b094c9385e595
Hora do cache: 1513036330
Vida do cache: 1513079530
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: c50a97d3c13a33dffa92b5b705a46552d9fa2dde
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

O Que Ninguém Fala no Marketing Digital?

O Que Ninguém Fala no Marketing Digital?
Rate this post

Você sabe por que ninguém nunca te falou isso no Marketing Digital? Ta ok… pouca gente te falou!!! 😉

marketing digital

O que eu vou compartilhar com você neste artigo sobre Marketing Digital, é de extremo valor, tenho certeza que se você aplicar, ou buscar melhorar nos aspectos que eu vou te mostrar, você vai começar a gerar os seus resultados, ou melhorar ainda mais os seus ganhos!

Mas antes de eu começar, peço uma gentileza, eu e mais pessoas precisamos de sua ajuda! Eu pois quero que muitas pessoas fiquem sabendo realmente o que gerar resultados na internet e outras pessoas porque precisam ter acesso a este conhecimento!

Então me prometa, que ao término desse artigo vai deixar um comentário e compartilhar em alguma de suas redes sociais para que mais pessoas principalmente quem inicia no Marketing Digital conheça esse assunto e tenhamos assim, mais pessoas conseguindo gerar resultados no Marketing de Afiliados! Combinado???

Vamos entender o Marketing Digital

Há alguns dias, eu venho compartilhando dicas em grupos no Facebook, dicas que eu considero estar ajudando a quem está lendo, pois são resultados de 2 anos estudando sobre Marketing Digital. Ao qual eu nunca deixei de acreditar, porém, demorei muito a entender na sua essência como este mercado é movido, como nascem os resultados, qual é o processo de uma venda até que a pessoa passe o cartão, ou pague o boleto gerado (o que ainda é mais difícil)!

Se você é um total iniciante, não gera resultados nenhum… E com isso já está pensando em desistir, esse, é o artigo certo para você! Fique tranquilo, não vou te vender nada nem tão pouco lhe mostrar alguma solução mágica para você começar a gerar resultados da noite para o dia. Você deve continuar na mente que o caminho, a sua trajetória para se tornar um empreendedor digital, vai continuar sendo difícil, então aqui já vai a primeira dica… Desconfie, ou melhor, não se deixe levar por headlines tentadoras, tal como:

“Vou compartilhar um método simples de ser aplicado, que me gerou 4 mil reais em apenas 15 dias. Esse método é tão simples, que mesmo que você seja um completo iniciante e não tenha realizado nenhuma venda será capaz de ter os mesmos resultados”  

Pessoas que estão iniciando, ou ainda aquelas pessoas que já tem um tempinho no Marketing Digital mas que ainda não geram resultados, caem facilmente nesse exemplo acima e sabe porque? Não sabe??? Continue lendo para entender todo o contexto e mudar a sua história no Marketing Digital a partir de hoje!

Fica muito fácil para uma pessoa que já trabalha com Marketing Digital a algum tempo explorar esse tipo de headline matadora, e com isso te fazer mais uma venda de um produto milagroso… E como eu sei disso??? rsrsrsr… Como eu costumo dizer, felizmente eu já passei por isso, e fui capaz de vencer esse tipo de tentação, que faz apenas nos tirar do nosso caminho rumo ao nosso objetivo. Acredite, por muitas vezes você poderia estar perto de conseguir a sua primeira venda, mas foi levado ao novo e desconhecido caminho que se deixou atrair por este tipo de headline!

Vamos entender isso melhor para que você faça as suas vendas e comece você a gerar os seus resultados, e isso sem nenhuma fórmula milagrosa, apenas com o que você já sabe. Sem sair da sua trajetória e sem deixar de mirar nos seus objetivos.

Como Fazer Minha Primeira Venda no Marketing Digital?

Neste post aqui eu compartilho com você como eu fiz a minha primeira venda! Mas preciso ser sincero com você, essa não é melhor forma! Mas sim, você também será capaz de realizar a sua primeira venda caso queira aplicar.

Se não é essa a melhor forma, então qual é?

Você precisa entender o porque uma pessoa compra qualquer coisa! E para entender, você precisa saber que temos um bloqueio automático em nosso cérebro que nós defende de tomar qualquer tipo de atitude precipitada, esse bloqueio podemos dizer que é nossa defesa, tendemos a sempre reagir com a palavra “não” quando nos oferecem alguma coisa para comprar. Isso no mundo físico, imagine no mundo virtual, onde é a área que você escolheu para fazer o seu empreendimento!

Vamos imaginar o seguinte cenário: Quando alguém nos oferece algo para comprar com a seguinte frase:

“OLÁ, ESTOU VENDENDO ESTE COMPUTADOR POR APENAS R$ 500,00, É DE ÚLTIMA GERAÇÃO, VOCÊ QUER COMPRAR?

A primeira coisa que me vem a mente: “EU NÃO TENHO DINHEIRO” rsrsrs… Depois; “esse computador é de última geração porcaria nenhuma, esse cara está querendo me enrolar” ou ainda; “para eu quero um computador de última geração? Nem de mexer nisso eu gosto, tenho o meu celular que já é praticamente um computador.” e daí por diante.

Estamos com isso criando objeções, criando barreiras para não efetuar a compra daquele computador que o sujeito falou que é de última geração. E essas objeções são criadas geralmente por diversos motivos:

  • O sujeito me parou na rua para me oferecer esse computador, eu nem o conheço.
  • Se eu não conheço esse cara, como vou exigir uma garantia caso de algum problema nessa porcaria?
  • Eu nunca vi esse cara na minha frente, está querendo me empurrar um computador dizendo que é de última geração, deve ser roubado (produto ilegal) ou é algum cracudo querendo me vender essa porcaria…
  • Eu não entendo nada de computador… Como eu vou saber se é mesmo de última geração para eu pagar o preço que ele está me pedindo, e além do mais, eu nem estou precisando de computador! Não quero não!

No momento exato da “oferta” a nossa mente, a nossa razão, responsável por nos proteger de forma rápida, cria esse monte e vários outros obstáculos para não comprarmos o produto ofertado. Mesmo que estejamos precisando! Sua primeira resposta vai ser não!

Sendo assim, vamos entender que fatores esse cara do exemplo acima poderia ter utilizado para vender esse computador.

Bom, primeiramente, você raramente ou quase nunca compra algo de algum estranho, ainda mais se tratando de um produto com este valor R$ 500,00 que podemos dizer que é um valor considerável (primeira objeção já criada, o preço).

Então Qual é a Melhor Maneira para Fazer a Minha Venda?

Essa resposta é muito simples. Você não precisa começar o seu argumento de venda dizendo que você está vendendo um produto.

Primeira dica: Só venda o que você compre! Nunca ofereça para a sua audiência, um produto que você não compraria. Ofereça sempre produtos de qualidade e que vão atender as expectativas da sua audiência!

Você precisa se conectar com o seu lead, sua persona, para deixar de ser um estranho para ela… Para no momento exato que você fizer a sua oferta, ela já ter quebrado a objeção de que você é um estranho, e só está querendo o dinheiro dela.

Você precisa conhecer a fundo suas dores e maiores medos para ir quebrando todas as objeções, uma a uma… Não pode haver dúvidas na hora da oferta de que aquele produto é o ideal e vai resolver o problema da persona.

Você pode mostrar para a sua persona, a necessidade de se ter o produto, mostrar que a partir de um pc, ela terá principalmente muitas oportunidades de negócios… Pois o computador hoje aliado a internet já é capaz de transformar a vida de muita gente.

Conte o seu caso antes de conhecer o produto, e depois que adquiriu, qual foi a transformação que este produto “computador” causou na sua vida! Mostre casos de outras pessoas, que a partir de um computador e internet, hoje vivem apenas com o trabalho online, sem patrão, fazendo o seu próprio horário e não precisando enfrentar horas de transito todos os dias, isso graças ao passo certo que essa pessoa fez até adquirir o computador.

E ainda antes da oferta, gere ainda mais valor ao seu produto, comparando com produtos físicos por exemplo. Se você promove um produto para estudantes passarem em concursos, diga a ela que ela terá um curso particular já aprovado pelo mercado, pois já foi capaz de ajudar a vários estudantes a passar em concurso, e o treinamento é 100% online, o que lhe dará maior liberdade para estudar de onde e como quiser, a partir de um tablet ou até mesmo do seu celular.

Pois a pessoa terá acesso ao treinamento a hora que ela quiser  e de qualquer aparelho eletrônico que ela queira usar! E ainda sem mensalidade, ela irá fazer o pagamento apenas uma vez, e terá o acesso vitalicio!

Sendo Assim, Qual é o Grande Segredo?

 

Notou como a gente gerou valor, e passamos de uma simples oferta conforme o primeiro exemplo, até mostrar para a persona que o seu produto é de fato algo que ela precisa? E ainda criamos uma oferta irresistível, que com os argumentos e explorando ponto de dores certos de sua audiência, será praticamente impossível ela resistir a sua oferta.

O grande segredo do Marketing Digital, o que é muito pouco falado é conhecer sobre Copywrite.

Saber elaborar um texto persuasivo em toda sua comunicação de venda, é o que te fará ter resultados constantes nesse mercado de Marketing Digital!

Os exemplos de headline no inicio do artigo, nada mais é do que um conhecimento de Copywrite que vai direto na sua dor, e com isso cutucar e posteriormente te fazer uma venda!

 

Se você gostou, se foi útil para você, compartilhe com alguém, e deixe o seu comentário algo que eu deixei de falar, para agregar ainda mais valor a outras pessoas que venham ler este artigo!

Um grande abraço do seu amigo,

Elias Fernandes

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Elias Fernandes
Author Rating
51star1star1star1star1star

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.